dia dos namorados em gramado e canela

Em clima de Dia dos Namorados em Gramado e Canela, separamos 5 dicas de lugares imperdíveis para visitar em 1 dia com seu amor:

 

  • Após o café da manhã, leve toalhas e aproveite algumas horas o Lago Negro. Se der tempo, faça um passeio de pedalinho e fotografe cada momento. A experiência é maravilhosa para curtir o Dia dos Namorados em Gramado e Canela!

 

  • Depois, vá em direção ao Centro. A dica é ir direto para a Fonte do Amor Eterno. Lugar mágico, ao lado da Igreja São Pedro! Vale jogar moedinha e fazer pedido (quem sabe pedir justamente amor eterno ao lado do seu bem?). E claro: rende fotos maravilhosas, então garanta que seu celular esteja carregado ou não esqueça do carregador portátil!

 

dia dos namorados em gramado

 

  • Já será hora do almoço? Acho que sim! Então, caminhe até a Rua Coberta de Gramado e escolha um dos muitos restaurantes charmosos que têm por ali para almoçar! Peça um vinho e relaxe!

 

  • Depois do almoço, vale dar uma caminhadinha para esticar as pernas e conhecer Gramado a pé. Vá até o Belvedere de Gramado. De lá, vocês terão uma vista maravilhosa para o Vale do Quilombo! Um dos cartões de visita da cidade!

 

dia dos namorados em gramado rs

 

  • Por fim, pegue o carro ou um transporte e vá até o Le Jardim, o Parque das Lavandas. Um lugar maravilhoso, florido e super romântico com uma paisagem de tirar o fôlego!

 

Está de  viagem marcada e ainda não tem hospedagem? Corre para o nosso portal e reserva já para ter acesso aos Guia de Benefícios Hóspede VIP!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário